O seu navegador não suporta HTML5. Atualize o navegador para uma versão mais recente.
a) desviar
b) manter rota
c) subir ao nível de voo 90
a) 127.3
b) 127.0
c) 137.0
a) esperar
b) subir para o nível 210
c) manter-se no nível em que está.
a) não demora a encerrar o alijamento de combustível
b) necessita alijar muito combustível
c) está pronto para ir para São Francisco
a) acima das nuvens
b) entrando nas nuvens
c) abaixo das nuvens
a) 270
b) 276
c) 260
a) não desacelerou
b) não esperou fora da pista 4
c) precisa cruzar a pista de decolagem
a) 1016
b) 1006
c) 1026
a) Ele prefere tentar pousar de barriga.
b) A companhia aérea não autoriza tal procedimento.
c) O sistema foi reiniciado normalmente.
a) término do alijamento de combustível
b) sua posição
c) mudança de nível
a) Sua posição
b) Quando ele pode decolar
c) Por que o piloto necessita prioridade para decolagem
a) 122.7
b) 125.7
c) 122.57
a) posição do tráfego
b) condições da pista
c) condições meteorológicas
a) 5066
b) 6050
c) 6090
a) a pista de pouso
b) a frequência
c) a proa
a) Há um caminhão atrás da aeronave.
b) A aeronave está pronta para decolagem.
c) Partes da carenagem do motor caíram e estão sendo recolhidas.
a) Ao nível de voo 100
b) À 6000 pés
c) À 1000 pés
a) 121,9
b) 512,9
c) 912,5
a) 4
b) 11
c) 30
a) 9
c) 90
a) 24
b) 17
c) 10
a) 992
b) 982
c) 892
a) 1373
b) 3731
c) 3713
a) 100.4
b) 214.9
c) 121.9
a) C
b) K
c) Q
a) pista úmida
b) pista fechada
c) animal na pista
a) Desvio de 10 graus para a direita por 20 milhas
b) Desvio de 12 graus para a direita por 20 milhas
c) Desvio de 20 graus para a direita por 10 milhas
a) 07
b) 09
c) 19
a) para esperar devido a mau tempo.
b) que a aeronave passou para o número dois no sequenciamento.
c) que as aeronaves um e dois no sequenciamento estão aguardando melhora meteorológica
a) 1004
b) 1810
c) 810
Menu