O seu navegador não suporta HTML5. Atualize o navegador para uma versão mais recente.
a) FL 250
b) FL 300
c) FL 350
a) 040º/03KT
b) 030º/03KT
c) 030º/04KT
a) Descer para 9000 ft
b) Descer para 7000 ft
c) Descer para 5000 ft
a) 1010
b) 1015
c) 1020
a) N e B
b) N e C
c) B e N
a) 100º/10kt
b) 110º/20kt
c) 210º/20kt
a) FL 210
b) FL 240
c) FL 340
a) aguardar fora da pista 09
b) alinhar e aguardar na pista 09
c) decolar da pista 09
a) 122.7
b) 123.2
c) 123.7
a) Descer para o FL200
b) Manter o FL200
c) Subir para o FL200
a) 4517
b) 4157
c) 4457
a) 250
b) 270
c) 280
a) 132.990
b) 132.90
c) 122.90
a) livrando o nível de voo 360
b) mantendo o nível de voo 360
c) subindo até o nível de voo 360
a) informa o SIGMET 311
b) questiona o recebimento do SIGMET 026
c) questiona o recebimento do SIGMET 311
a) o APP em 134.8
b) o ACC em 124.8
c) o APP em 124.8
a) À direita na proa 080
b) À esquerda na proa 080
c) À esquerda na proa 030
a) 05 da esquerda
b) 15 da direita
c) 05 da direita
a) Delta
b) Bravo
c) Papa
a) 1020
b) 1010
c) 1030
a) Foxtrot - Juliet - November
b) Foxtrot - November - Alfa
c) Foxtrot - Juiet - Alfa
a) em descida
b) estabilizada
c) em subida
a) NISLA 1K da pista 27
b) NISLA 2K da pista 27
c) NISLA 1K da pista 17
a) 350
b) 370
c) 450
a) Média
b) Leve
c) Pesada
a) autoriza o piloto a subir
b) solicita ao piloto que aguarde
c) não informa nada ao piloto
a) ILS, 17
b) RNAV, 27
c) ILS X, 27
a) Continuar a subida
b) Continuar o táxi
c) Continuar o pushback
a) Curta final
b) Longa final
c) Estabilizado na final
a) Não pode manter o FL130
b) Não possui a SID informada previamente
c) Não possui a informação ATIS
Menu